Quem passa durante à noite as avenidas e praças em Tucuruí, já está pode observando os enfeites instalados nas vias públicas, avenidas e praças da cidade, com as tradicionais árvores de Natal, papais-noéis, luzes coloridas, anjinhos e muitos outros adereços típicos. Faltando um mês para a festa que lembra o nascimento de Jesus, a Prefeitura Municipal fez o lançamento do projeto “Natal Energia”. Além de deixar as ruas mais bonitas para as festividades, a gestão também tem o objetivo de resgatar a magia do Natal e o espírito de prosperidade nesta época.

Ação da Prefeitura Municipal enfeitou e iluminou avenidas, praças e prédios da cidade do sudeste paraense

Encantados com a obra, Nathani Matos, diz estar muito feliz com esse momento. “Tô muito empolgada e confesso que desde o início do ano, quando teve toda essa mudança na cidade, eu estive ansiosa por dezembro, no período do Natal. Estamos maravilhados com tudo isso, é novo. No meu bairro, a nossa praça também foi iluminada”

A estudante Mariane Lima conta que se surpreendeu com a decoração na sua primeira ida à Praça do Rotary, que também recebeu os enfeites natalinos. “Neste ano, a decoração está simplesmente perfeita, está top. A cidade está linda novamente! Esta é a primeira vez que eu venho na praça e na hora que eu cheguei, me surpreendi, está muito linda!”, elogia a jovem.

O autônomo Alex Santos, disse que a obra da gestão municipal está aprovada. “A Prefeitura está de parabéns pela organização. As ruas estão ficando lindas demais, isso aqui é qualidade!”, parabeniza o tucuruiense.

Para a gestão municipal, a cidade decorada todos ganham, até o comércio, pois, o Natal é uma data que promove o aquecimento nas vendas, mas com as decorações, os consumidores serão cada vez mais atraídos. “Tenho certeza que a partir de agora, é um novo momento para a nossa cidade. Fico feliz de poder estar proporcionando isso para toda a nossa cidade e região. Temos várias ruas, praças, prédios públicos que foram decorados e precisamos que as famílias usufruam de toda essa decoração. O Natal, quando comemoramos o nascimento de Jesus, com certeza é um momento para as famílias cultivarem o amor ao próximo e a cidade ficar mais feliz”, afirmou Alexandre Siqueira, chefe do executivo.

Com informações Ascom PMT

Fotos Ascom PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui