Mais uma tragédia no trânsito de Belém. Um carro modelo Celta se chocou contra um poste de energia elétrica na Avenida Duque de Caxias, entre as travessas Chaco e Curuzu, por volta das 4h nesta quarta-feira (8). De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOP), o médico Renan Monteiro, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, uma mulher, ainda não identificada, estava dirigindo o veículo quando perdeu a direção e atingiu o poste no canteiro central da avenida. Renan Monteiro, que estava no banco traseiro, morreu no local. A motorista foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Já o outro ocupante, conhecido como Fernando – que estava no banco do passageiro – ao lado da motorista -, foi socorrido para o Pronto Socorro da 14 de Março, na capital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como o Corpo de Bombeiros e também a equipe de remoção do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Por volta das 6h, o veículo foi removido do local.

Foto: Carlos Fellip
Informações: O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui