Chacina deixa sargento da PM e outras duas pessoas mortas em Belém

Um policial militar e sua família foram alvo de criminosos, na tarde deste domingo (5), no bairro da Cabanagem, em Belém. O sargento Rui Vilhena Gonçalves, de 51 anos, o seu sogro, José Rubens, e um amigo deles, José Ribamar, foram mortos.

Eles estavam um bar, junto com a esposa do sargento, Rafaela Pereira Leite, quando dois homens chegaram em uma moto, de cor preta, efetuando os disparos. O sargento, o sogro e o amigo morreram na hora. Rafaela, esposa do militar, foi atingida com um tiro no peito mas foi encaminhada com vida para um hospital. Segundo informações, um dos homens que efetuou os disparos usava uma camisa amarela de mototaxista.

Sargento Vilhena, de 51 anos, morto na tarde deste domingo, 05/01/20 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em nota, o Comando da Polícia Militar do Pará lamentou o ocorrido e informa que “a PM, por meio do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), e equipes do Comando de Missões Especiais (CME), realiza buscas na área para localizar e prender os autores do crime, e que a Divisão de Homicídios da Polícia Civil já investiga o caso”.

A nota diz ainda que “O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares envolvidos”.

(Com informações do jornal O Liberal)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *