O Clube do Remo se prepara para enfrentar o Águia de Marabá pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Norte, e deve ir a campo com uma equipe alternativa. Precisando vencer para manter chances de classificação, o técnico Léo Condé decidiu poupar boa parte dos titulares.
As principais mudanças estão na defesa, já que todos os jogadores que começaram a última partida, contra o Vasco da Gama, ficaram fora da lista. Entre os desfalques estão Marcelo Rangel, Marllon e Marcelinho. No meio-campo, Patrick também foi preservado, enquanto no ataque Jajá e Taliari não viajaram com a delegação.
Por outro lado, alguns nomes seguem disponíveis, como Zé Ricardo, Zé Welison, Diego Hernández e Poveda. A tendência é que a base da equipe utilizada anteriormente na competição regional seja mantida.
Jogadores como Ivan, Cufré, Kayky, Tassano e Pikachu aparecem como opções para iniciar a partida, em um confronto decisivo para o Leão, que encara um cenário de “tudo ou nada” na busca pela classificação.


