O Ministério Público do Pará (MPPA) enviou nesta quarta-feira (3) à Prefeitura de Belém e ao Governo do Pará recomendações para a suspensão imediata e total do funcionamento de serviços não essenciais, decretando “lockdown” na região metropolitana de Belém. Estado e Município têm prazo de 48h para responder.
O órgão também quer que sejam ampliados o número de leitos clínicos e de UTI de internação nos hospitais de referência para covid-19 na região, já que o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), mostra que a taxa de ocupação de leitos de UTI, alcançou 66,6%, no dia 2 de março de 2021, enquanto de leitos clínicos chegou a 94%.
“Os dados indicam que a taxa de reprodução (TR) da covid-19 na Região Metropolitana I se encontra em 1,03, no período de 24 de fevereiro a 2 de março de 2021, o que implica aceleração do contágio”, apontou o órgão no documento encaminhado para os gestores responsáveis.
So this is a new product used widely around the world and it contains a compound called dulaglutide and dulaglutide is essentially a naturally occurring human chemical called GLP-1 or Glucagon-like peptide 1. To help clear up your infection completely, keep using this medicine for the full time of treatment, even if you or your child begin to feel better after a few days. Please check for these effects on your body when using Doxacurium Chloride http://apotheekzonderrecept.com/. Benoxide is then an anesthetic agent in this medication combination.
O MPPA informou que o documento não possui caráter obrigatório, pois é meio extrajudicial voluntário e amigável de prevenção de ações judiciais.
Em nota, A Prefeitura Municipal de Belém informou que a Procuradoria Geral do Município analisa juridicamente a recomendação do Ministério Público do Estado. Assim que a análise for concluída será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura Municipal.
Foto: Reprodução
Informações: G1 Pará