O Paysandu ainda saiu na frente no placar, aos 6 minutos de jogo Vitor Feijão partiu em velocidade pela direita, deu um belo passe para Marlon, que não conseguiu concluir. Mas a bola sobrou para Nicolas empurrar para o gol.
Aos 15 minutos, veio o empate em um lance estranho na área do Paysandu. Julio Rusch cobrou escanteio, Paulo Ricardo socou a bola para trás, Salatiel atrapalhou o goleiro bicolor, que colocou para dentro do próprio gol: 1 a 1 Remo.
Aos 22 minutos o volante bicolor Serginho deu uma cotovelada em Tcharlles e foi expulso. A partir daí, o Leão passou a ter mais posse e o Bicola procurou o contra-ataque. Porém, nenhum obteve sucesso o primeiro tempo terminou em 1 a 1 e com muita reclamação do Paysandu com a arbitragem
Aos 18 minutos do segundo tempo, Felipe Gedoz deu um excelente passe para o atacante Augusto, que tinha acabado de entrar. O jovem jogador não desperdiçou e virou o placar. Mas aos 26, Rafael Jansen pegou um chute de fora da área e, com o pé esquerdo e sem deixar a bola cair no chão, mandou para dentro do gol. Paulo Ricardo só pôde olhar. 3 a 1 para o Remo.
Com esse resultado o Leão foi para 4 pontos e assumiu a liderança do grupo D. O próximo jogo do Remo na Terceirona será no próximo domingo (27), às 18h, contra o Ypiranga-RS, no Estádio do Mangueirão. Já o Paysandu joga um dia antes, no sábado (26), às 17h, contra o Londrina-PR, também no Mangueirão.
Foto: Cristino Martins
Informações: O Liberal.