A prisão foi no município de Abaetetuba, nesta terça-feira (18/04), a mulher foi identificada como Amanda Pantoja da Costa, que segundo a polícia seria a beneficiária dos pagamentos via pix realizado por um professor quando o mesmo foi sequestrado no mês passado por criminosos em Igarapé-Miri, na região Nordeste do Estado.
Amanda Pantoja da Costa, que seria moradora de vila Maiauatá, zona ribeirinha do município, foi conduzida a delegacia de polícia de Igarapé-miri, onde segue a disposição da Justiça. As investigações seguem para descobrir outros participantes dos sequestros. A operação “Esparavel” está há mais de trinta dias realizando prisões e investigando crimes relacionados a uma onda de sequestros que aconteceram recentemente em Igarapé-Miri.
Delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, destacou o trabalho de inteligência dos agentes durante o caso. “Fizemos o que foi possível para preservar a vida das vítimas. Com paciência e inteligência, chegamos ao melhor desfechos para as vítimas. Vamos continuar as investigações e chegar a outros suspeitos”, pontuou Resende.
Foto divulgação Internet