Paysandu enfrenta o Vila Nova em Goiânia para confirmar o título da Copa Verde

O Paysandu está prestes a celebrar mais um título. Nesta quarta-feira (29), após uma semana de espera, a torcida Fiel finalmente poderá comemorar o 4º título do torneio pelo Papão. A equipe entra em campo às 20h para enfrentar o Vila Nova no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, com a vantagem de poder perder por até cinco gols e ainda assim garantir o tetracampeonato da competição regional.

Em todas as finais da Copa Verde que o Paysandu já disputou, a equipe nunca teve uma vantagem tão confortável. Apenas um grande desastre – que no futebol não é impossível – poderia tirar o título do Papão, que jogará com praticamente sua força máxima. O único desfalque é o zagueiro uruguaio Quintana, que não está inscrito no torneio. Fora isso, o técnico Hélio dos Anjos conta com a base que vem disputando a Série B do Brasileiro, com exceção do goleiro Matheus Nogueira, que será substituído por Diogo Silva, o goleiro titular na Copa Verde desde o início do torneio, por decisão do treinador.

Dos Anjos terá ainda o reforço de três jogadores importantes que estavam suspensos na primeira partida da decisão: o zagueiro Wanderson e os meias Robinho e Biel. Entre os ausentes no jogo da Curuzu, Wanderson tem maiores chances de entrar no time titular, substituindo Quintana. No mais, o Papão deve ser o mesmo que iniciou o jogo do último sábado contra o Guarani-SP pelo Brasileiro. Logo após a partida em Campinas, o treinador antecipou que o Paysandu usaria sua equipe titular na decisão: “Vai entrar a força máxima”, anunciou Hélio dos Anjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *