Com gols de Nicolas e Uilliam, os bicolores venceram o Remo por 2 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. Jackson descontou para os azulinos. A partida foi nervosa, com vários cartões aplicados pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que fez o que pôde para controlar os ânimos. O resultado mexeu com o G-4, todos têm 9 pontos. O Paysandu ultrapassou o Remo e assumiu a terceira colocação, atrás de Paragominas (1ª) e Castanhal (2º) por causa do saldo de gols. O Leão perdeu os 100% de aproveitamento e caiu para a 4ª posição, à frente do Bragantino-PA, que tem 7 pontos.
O Paysandu chega a sete jogos de invencibilidade sobre o Remo. A última vitória do Leão foi no dia 8 de abril de 2018, na final do estadual. De lá para cá foram três empates e quatro vitórias bicolores.
Nos próximos compromissos, os bicolores descansam no meio de semana e só voltam a campo no próximo domingo, quando irão receber na Curuzu o Paragominas, pela 5ª rodada do Parazão. Já o Remo estreia na Copa do Brasil encarando o Freipaulistano, de Sergipe, na quarta-feira. A partida será às 16h, no Titão. Pelo estadual os azulinos jogam no sábado que vem, contra o Águia, no Mangueirão.
#parazão2020
Foto Ray Nonato / Ascom FPF