A jovem Samara Mescouto, 20 anos, encontrada morta neste domingo, 12, atrás do terreno em que morava o suspeito do desaparecimento de mulheres em Marituba, Região Metropolitana de Belém, era sobrinha do Deputado Éder Mauro.
Segundo informações divulgadas pela assessoria do Deputado, Samara foi adotada aos 3 anos pela mãe de Éder Mauro, Maria Trindade Cardoso, com quem morou até os 16 anos de idade. Após esse período, ela foi morar com a mãe biológica, que também foi criada por Maria Trindade.
Sequestrador de Marituba fez outras vítimas
O corpo de Samara foi achado numa área de mata, cerca de 50 metros de distância da residência do principal suspeito de cometer os crimes. Após equipes polícias realizarem buscas aos arredores de onde as mulheres desapareceram, um adolescente que aparece em imagens de câmeras de seguranças na companhia de uma das vítimas foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, o responsável pelo desaparecimento de quatro mulheres e a morte de uma delas, seria um adolescente de 17 anos, apreendido na tarde desse domingo, 12.
Em todos os casos, o suspeito teria agido da mesma forma para atrair as mulheres. Familiares e pessoas próximas as vítimas disseram que o adolescente entrava em contato com as moças para que elas fossem até sua casa realizar os serviços. Um posto de gasolina localizado na área central de Marituba era o ponto de encontro marcado para que elas esperassem uma pessoa ir buscá-las. Em seguida, essa mesma pessoa levaria as jovens trabalhadoras até a casa do cliente.
(Com informações do portal Roma News)
Foto: Reprodução/Redes Sociais