IGARAPÉ-MIRI: Dois homens e uma mulher vieram a óbito durante a troca de tiros. Quadrilha é suspeita de cometer vários assaltos nos ramais da região

Uma troca de tiros resultou na morte de três pessoas, dois homens e uma mulher, na saída da Vila Maiauatá, em Igarapé-Miri, município da região nordeste do Pará. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (12).

Os mortos são suspeitos de envolvimento em assaltos rotineiros ocorridos no ramal do Picote, que fica na rodovia PA-407, e que liga Igarapé-miri à Vila de Maiauatá.
As mortes ocorreram durante confronto com a Polícia Militar. Os três foram atingidos e vieram a óbito no local. Em seguida, os corpos foram encaminhados ao hospital Santana, localizado em Igarapé-miri e devem ser periciados no Instituto Médico Legal (IML) mais próximo, o da cidade de Abaetetuba.

Rastreamento

Segundo informações do Major Silveira, da Polícia Militar, o grupo aterrorizava a população de Igarapé-Miri. Com eles foi encontrado um fuzil e uma pistola. A ação teve apoio de equipes do CME vindo de Belém.

“A Polícia Militar está em uma operação que vem se estendido desde o ano passado, na busca em apreender essa quadrilha que tem aterrorizado aqui a população de Igarapé-Miri e região. Nessa manhã a equipe do BOPE, já estava desde segunda-feira em investigação, segundo o rastro por onde esses elementos estariam e graças a Deus descobriram onde eles estavam escondidos. Foram recuperados um fuzil, duas pistolas e um farto número de munições. A operação vai continuar afim de que essa quadrilha sejam todos presos. A população está de parabéns por ter nos ajudado aqui em Igarapé-Miri. Creio que logo, logo os outros participantes dessa quadrilha serão todos presos”, disse o militar.

Informações: Repórter Márcio Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *