A Fundação Cultural do Pará está com processo seletivo simplicado aberto para preenchimento de 17 vagas de trabalho de níveis médio e superior, nos municípios de Belém, Paraupebas e Canaã dos Carajás. Os servidores temporários vão atuar nos espaços da Fundação localizados nas Usinas da Paz – compronentes do pro’grama Terpaz – desses municípios.
As oportunidades são para os seguintes cargos:
- biblioteconomista,
- assistente de informática,
- assistente administrativo e
- pedagogo.
Os salários variam de R$ 1.306,58 para os cargos de nível médio (assistente de informática e assistente administrativo) a R$ 2.904,19 para os de nível superior (biblioteconomista e pedagogo).
A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, com possibilidade de desempenho das atividades em finais de semana, em regime de escala.
Seleção
A seleção terá três fases, sendo a primeira delas a inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório. Na segunda fase, haverá análise documental e curricular, também de caráter eliminatório e classificatório. Por fim, na última etapa, será realizada a entrevista pessoal com o candidato.
Inscrições
Os interessados em participar da seleção devem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). As inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira (4).