Três pessoas foram assassinadas após uma partida de futebol, noite do último sábado (7/12), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. As vítimas foram Deyvison Renato Siqueira Souto, José Carlos Miranda Corrêa e Jhony Ramos Marinho, os três receberam tiros e morreram no local.
Segundo informações da Polícia, eles moravam no Jurunas e faziam parte de um time de futebol que disputa um torneio amador em dos campos localizados no Curuçambá.
Uma das vítimas, Deyvison Renato Siqueira Souto de 30 anos, foi campeão paraense de remo pelo Clube do Remo e do Paysandu.
O Clube do Remo se manifestou em uma conta no Twitter. “O Clube do Remo lamenta profundamente a notícia do falecimento de Deyvison Siqueira, atleta de remo do Leão, indicado para o troféu Rômulo Maiorana em 2019. Prestamos nossas condolências e desejamos força aos familiares e amigos.”
E a violência continuou na capital, três pessoas foram mortas no fim da tarde de domingo (8/12), no bairro do Reduto em Belém. O crime aconteceu na rua Piedade próximo da travessa Ó de Almeida. As vítimas foram três homens. A polícia investiga os assassinatos.
Foto Reprodução/ whatsapp