Uma criança de apenas 11 anos morreu ao ser baleado enquanto andava de bicicleta no bairro do Barreiro, em Belém. O menino Keyvison de Freitas Lima foi ferido enquanto pedalava na passagem Caju. Mesmo sendo levado ao hospital, o menino não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de Luciano Senna, líder comunitário do Barreiro e coordenador de um projeto social que a criança participava, o menino era morador da passagem Fé em Deus, no mesmo bairro. No noite de domingo, por volta das 21h30, ele andava de bicicleta próximo à passagem Umarizal. Em certo momento, um intenso tiroteio começou e o menino acabou sendo atingido nas costas, na altura dos rins.
Informações iniciais dão conta de que o tiroteio foi durante uma perseguição da polícia militar a dois suspeitos em uma motocicleta. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.
Levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, Keyvison morreu ao chegar no hospital. Nas redes sociais, amigos e moradores da região lamentaram a morte do menino.
O Projeto Social Escolinha do Barreiro, cujo a criança frequentava as atividades, declarou luto e atribuiu a morte do menino à violência urbana que aflige o bairro.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Informações: O Liberal.