Após derrota na Série D, Júnior Amorim deixa o Cametá

O Cametá sofreu outra derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, o que resultou na demissão do treinador Júnior Amorim após a derrota para o Maranhão no último domingo (26). Segundo o presidente do Cametá, Jaílson Farias, que compartilhou a informação nas redes sociais, o técnico ofereceu seu cargo e a decisão foi tomada em comum acordo.

“Ele colocou seu cargo à disposição. Foi uma conversa muito transparente e aberta. Portanto, em comum acordo, Júnior Amorim não faz mais parte do elenco do Cametá para a sequência do Campeonato Brasileiro”, declarou o presidente do Mapará.

Júnior Amorim também anunciou sua saída pelas redes sociais, afirmando que não foi uma decisão fácil, mas necessária para tentar melhorar o andamento do time. “Decisão nada fácil, mas necessária para tentar melhorar o seguimento. Agradeço a todos que estiveram próximos a mim, ajudando a fazer o melhor possível para alcançar resultados positivos. Dedicação e esforço não faltaram. Infelizmente, há coisas que fogem ao controle do treinador e da comissão técnica… Mostramos o caminho para o gol, mas não conseguimos tomar a decisão final. Saio com o coração tranquilo por ter dado o meu melhor”, declarou o técnico em uma postagem no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *