Ivete Sangalo ficou emocionada em seu trio elétrico e manifestou a possibilidade de se despedir do Carnaval após vários incidentes ocorridos durante a semana de festividades em Salvador. A cantora também lamentou um gesto de um folião durante a passagem do Coruja. Além disso, expressou seu pesar pelos problemas técnicos e agradeceu o apoio dos fãs que acompanharam o bloco.
“No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima”.
“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”…
Anteriormente, Ivete se assustou com uma explosão e precisou pausar o show. O vazamento de gás CO2, utilizado para efeitos especiais no palco, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Salvador, que prontamente atendeu à ocorrência. Uma equipe de bombeiros militares compareceu ao local, mas a situação já estava sob controle.
O trio quase tombou enquanto seguia pelo circuito Barra-Ondina hoje, levando a cantora a interromper o show. “Parem, parem, parem! Segurem o trio, por favor”, alertou Ivete.
No sábado (10), o trio de Ivete atrasou quase 3 horas devido a problemas com equipamentos de trios e carros de apoio quebrados no local de desmontagem.