A primeira loja da região Norte da gigante varejista Daiso Japan, vai ser inaugurada em Belém. Com mais de 6.338 lojas distribuídas por 29 países, incluindo Japão, EUA, México, Singapura, Nova Zelândia, sendo 4.042 dessas unidades concentradas somente no Japão.
A inauguração da primeira loja no Estado do Pará é considerada uma grande conquista e marco histórico para a Daiso Japan. A região é conhecida por abrigar uma significativa comunidade de descendentes japoneses e, até mesmo, amantes de tecnologia e inovação. A Daiso vem para agregar e facilitar ainda mais a vida do público paraense com seu lema: “Atender com muita atenção, agilidade, alegria e amor”.
A expectativa é que a loja japonesa não apenas ofereça uma ampla variedade de produtos importados, mas também promova empregabilidade, cultura japonesa e seus valores, através pequenas e grandes embalagens. Agora já é oficial, o melhor do Japão está chegando em fevereiro de 2024 no Parque Shopping Belém.
“A Daiso representa uma grande conquista para o Parque shopping Belém e para os paraenses. Estamos dedicando nossos esforços para trazer as últimas novidades do mercado para o nosso público. Além de novas lojas, continuamos trabalhando para levar mais inovações e opções para a região”, explica Isa Lucena, gerente de marketing do Parque shopping Belém.
O Empreendimento
A empresa tem se destacado no Brasil desde 2012, quando começou a intensificar ainda mais sua expansão a partir do momento que foi entendendo melhor o gosto do público brasileiro e conquistando o coração dos seus clientes. Com seu jeito único de atuar no varejo, trouxe produtos que viessem de encontro com as principais necessidades desse consumidor, sempre com um atendimento diferenciado, preços justos e, oferecendo um local de entretenimento, onde comprar é divertido.
Dentre as principais estratégias para expansão, além das lojas que funcionam com operação direta em grandes redes de Shopping Centers, a Daiso também adotou o modelo store in store – em perfumarias, como Soneda Perfumaria e supermercados como, Hirota Foods, Pão de Açúcar, Supermercados Tozzeto, Supermercados Shibata, Empório Big, Armazém do Grão, entre outras.
Quando a questão é inovação, a marca afirma que essa é uma questão tratada diariamente. “O presidente da Daiso Brasil é um CEO extremamente minucioso, criterioso, com atenção aos detalhes e aberto para novos horizontes, movendo uma equipe muito motivada em todos os setores, que abrange marketing, compras, setor de novos negócios, equipes de lojas, no qual todos se envolvem em um grande “brainstorming”, para ver a Daiso sempre renovada”, afirma Reginaldo Paulista, Gerente Geral da marca.
Após mais de 10 anos de atuação bem-sucedida e a inauguração de 62 lojas, a Daiso agora busca novas formas de atuação. Além dos projetos mencionado, a marca retomou seu projeto de e-commerce em 2021, atendendo as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil através do site daiso.com.br, com planos de expansão para Norte e Nordeste em 2024.
Com informações: Assessoria