Em menos de um mês, o padre Patrick – como é conhecido nas redes sociais – viveu um boom de crescimento no número de usuários em suas contas nas redes sociais (só no Instagram são 2,5K) e se transformou num ícone da internet. Ele se notabilizou respondendo a “caixinha de perguntas” da rede social de forma humorada. As questões mais frequentes são referentes a casamento, comportamento e família.
O religioso é o queridinho de alguns famosos que passaram a segui-lo, como a ex-BBB Juliette.
Os vídeos do padre têm dado muito certo, tanto que ele virou a sensação da internet no último mês. Em menos de 30 dias, o religioso atingiu a marca de 1,1 milhão somente no TikTok. “Antes, o padre era visto como uma pessoa longe, fora do alcance. Eu quero mostrar para as pessoas que o padre não é isso, ele está perto das pessoas, é uma pessoa comum”, completa.
Quem é o padre Patrick Fernandes
O pároco é capixaba, veio para o Pará ainda aos oito anos, com a família, para a cidade de Marabá, sudeste do Estado. Morou também na capital paraense de 2009 a 20012, quando se formou em teologia pela faculdade Católica de Belém. Há oito anos, foi ordenado padre na cidade de Marabá. Hoje, mora em Parauapebas e atua na Paróquia São Sebastião.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Informações: O Liberal