Após a primeira rodada do quadrangular, Remo e Paysandu farão jogo em clima de decisão. O próximo Re-Pa que acontece domingo (20), às 18h no Mangueirão, vai ser muito diferente do que foi o último jogo com os dois times já classificados. O Remo que arrancou o empate com o Londrina jogando fora de casa, precisa ganhar para melhorar sua pontuação e subir de lugar na tabela. Já o Paysandu que venceu o Ypiranga jogando em casa e ocupa o 1° lugar, precisa manter sua invencibilidade e boa colocação na tabela.
João Brigatti, técnico do Paysandu comentou que o time já está focado no jogo contra o maior rival. “Agora, vamos nos preocupar com nosso maior rival. É o segundo jogo. Agora nós precisamos comemorar pela partida difícil. Vamos dar atenção para o clássico, que será difícil. Vamos precisar estudar demais para neutralizar e conseguir jogar. Sempre respeitando o adversário, mas sabendo que podemos buscar um resultado positivo. Que podemos dar um grande passo a mais em busca do nosso objetivo que é a classificação para a Série B”, comentou.
Já o técnico do Remo, quer esquecer o último Re Pa e diz que não terá jogo amistoso. “O último Re-Pa não cabe nem comentar, completamente atípico, com os dois times classificados. Agora são clássicos decisivos e temos que fazer grandes jogos”. Paulo Bonamigo técnico do Remo.
Ao final das seis rodadas do quadrangular, o primeiro colocado, além de conquistar o acesso à Série B, terá a possibilidade de disputar o título da Série C. Na próxima rodada do quadrangular final da Série C teremos o Ypiranga recebendo o Londrina e o clássico entre Remo x Paysandu.
Foto: Reprodução O Liberal.
Informações: O Liberal.