Obras de viaduto interditam parte da Avenida João Paulo II, em Belém 

A partir desta segunda-feira (9), o tráfego nas avenidas João Paulo II e Cosme e Damião terá interdições no sentido de saída de Belém. A alteração, realizada pelo Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), deve permanecer até o dia 29 de abril e integra as etapas das obras do novo viaduto no cruzamento com a avenida Dr. Freitas. 

Segundo o secretário de Infraestrutura e Logística, Adler Silveira, a intervenção é necessária para o remanejamento de uma rede adutora, etapa que permitirá o avanço da construção da estrutura, prevista para melhorar a segurança viária e a mobilidade na capital. 

“Essa medida é essencial para dar continuidade à implantação do novo equipamento, que vai proporcionar mais segurança e fluidez no trânsito para a população”, afirmou. 

Rotas alternativas 

Para evitar congestionamentos, a recomendação é que motoristas que pretendem sair da cidade utilizem caminhos alternativos, como a travessa Angustura ou a própria avenida Dr. Freitas, para acessar a avenida Almirante Barroso.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *