Um cabo da Polícia Militar,  Weberton Moura Araújo, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu dentro de uma viatura na manhã desta terça-feira (25) no município de Ulianópolis, sudeste paraense, a 100 km de Paragominas.

Um outro policial também foi baleado no ombro. ele foi socorrido, encaminhado para um hospital próximo e não corre risco de morte. Assim que souberam da ocorrência, a polícia deu início para prender os acusados de envolvimentos no crime.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou, que as guarnições das unidades policiais locais deram início às buscas pelos suspeitos com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais civis da 7° RISP – Superintendência Regional do Capim. Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia. Já o segundo envolvido no crime foi preso e com ele foi apreendida uma arma. O Governador Helder se manifestou pelas redes sociais.

PELAS REDES SOCIAIS O GOVERNADOR DO ESTADO HELDER BARBALHO SE POSICIONA SOBRE O OCORRIDO

Acompanhe o vídeo que mostra o momento da ação criminosa contra os policias militares, gravado por uma câmera de circuito de TV.

Fotos e vídeos reprodução redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui