Um homem morreu, na noite desta segunda-feira, 09/03, após o carro que dirigia ter caído no lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, enquanto seguia pela estrada que liga a cidade de Tucuruí ao município de Breu Branco, no sudeste paraense. Segundo testemunhas, o veículo estava parado por cerca de 5 minutos na rodovia e do nada acelerou em direção ao lago.

O corpo da vítima foi encontrado após 3 horas de buscas numa operação que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e Policia Militar. De acordo com a polícia, a vítima estava sozinha no veículo. O homem foi identificado como advogado e professor universitário Divandro Krause Ramos, 31 anos.

Para ajudar no resgate da vítima, a Eletronorte viabilizou a abertura do vertedouro da UHE de Tucuruí com a finalidade de diminuir o volume de água no local. Quatro comportas da calha central da usina – 10 a 13 – foram abertas durante manobra realizada pela equipe técnica da Divisão de Estudos e Análises da Operação da empresa.

A notícia sobre a morte do professor Divandro movimentou a cidade. Nas redes sociais, inúmeras mensagens postadas por amigos, colegas de trabalho e alunos, lamentam o falecimento dele no trágico acidente. Além do Direito e do magistério, Divandro também era apresentador de um programa na rádio local Energia FM 97. A vítima deixa dois filhos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui