A Polícia Civil do Pará prendeu o suspeito de cometer o feminicidio contra uma mulher no Distrito de Quatro Bocas, em Tomé Açu. Ele foi preso em uma arena de futebol no município. Na manhã desta sexta-feira (13), o homem será interrogado pelo Delegado que preside o caso e em seguida será encaminhado para um presídio da região.

O corpo da jovem Tássila Kenha, de 24 anos, foi encontrado carbonizado em Tomé-Açu, nordeste do Pará. Ela foi reconhecida pela família, que estava à procura dela desde a manhã de quarta (11), quando ela desapareceu. Segundo a família, a jovem tinha saído de casa para ir a uma agência bancária no distrito de Quatro Bocas.

Durante as buscas, os familiares souberam que o corpo de uma mulher foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal, onde fizeram o reconhecimento da vítima. Ainda de acordo com relato de familiares, a jovem havia sido vista pela última vez falando com um homem, que estava em um carro vermelho, em um posto de combustíveis. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.

Outro detalhe informado à Polícia pela família, é que a vítima estava grávida de um homem, ainda não identificado, que queria que ela provocasse o aborto, o que ela não concordou. A gravidez deve ser confirmada assim que sair os exames de necropsia realizados pelo IML.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Informações: G1 Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui