O momento não é muito agradável para Remo e Paysandu, isso porque os dois clubes paraenses andam em débito com suas torcidas. Mas um clássico de futebol sempre gera expectativas e emoções pelas rivalidades. A partida de hoje (01/12) em Belém promete ser um grande termómetro para os azulinos que recentemente foram rebaixados para a Série “C” e precisam fazerem as pazes com o torcedor, já para os bicolores por serem o mandante de campo, o clássico promete ser um jogo disputado e empolgante e com o apoio de milhares de torcedores que acreditam na reestruturação da equipe que não foi bem na Série “C” esse ano.

Para o primeiro jogo Re-Pa, o time bicolor comandado por Wilton Bezerra não será o mesmo, depois de ter dispensados mais de 10 jogadores, o time deve vir diferente do que foi na maior parte da Série “C”.

O Remo tenta mais uma vez o título da competição. No início do ano, o Leão perdeu o título para o Brasiliense-DF, nos pênaltis, dentro de sua própria casa. Com dispensas no seu elenco, assim como o Papão, o Leão terá uma equipe diferente em relação a que disputou os principais jogos da Série “B”. Papão e Leão entram em campo nesta quarta-feira (01/12), às 20h, no estádio Banpará Curuzu, a partida será transmitida pela Tv Cultura canal 2.1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui