Uma mulher foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (5) no Bairro Jardim Vitória, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. A Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher estaria gritando em via pública que havia sido violentada.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima, que afirmou que saiu de casa em busca de um mototáxi para ir à casa de sua mãe, e durante o caminho foi abordada por um indivíduo que estava em uma bicicleta e que a estuprou.

A vítima foi encaminhada até a 21ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento e em seguida ser encaminhada para os procedimentos cabíveis.

Agosto Lilás
Este é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, seja ela física, sexual, psicológica, moral ou patrimonial.

A campanha tem o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, além de divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência.

Diante de seu papel social, o GRUPO CORREIO informa que caso você saiba que uma mulher esteja em uma situação de risco e passando por qualquer um dos tipos de violência: denuncie!
Em Marabá, existem diversos canais para que a denúncia possa ser feita.
1) Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – 180
2) Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) – (94) 3321-4800
3) Polícia Militar – 190
4) Disque Denúncia – (94) 3312-3350
Foto: Reprodução
Informações: Correio Carajás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui