Janilson Silva Duarte foi autuado em flagrante delito pelo crime de latrocínio, ocorrido no dia 6 de setembro, a vítima foi o jornalista Eranildo Ribeiro da Cruz, de 54 anos, cujo corpo foi encontrado no interior de sua residência no distrito de Monte Dourado, no município de Almeirim, na região Oeste do Pará.

Os policiais civis de Almeirim passaram a analisar imagens de câmeras de monitoramento de vários estabelecimentos, por onde foi possível identificar a vítima com uma pessoa na garupa de sua motocicleta. Analisando os horários de forma cronológica, a Polícia Civil conseguiu fotos do suspeito no porto de Laranjal do Jari no Amapá, atravessando de Monte Dourado e na posse da arma usada no crime: um pé-de-cabra.

Com estas informações, foi solicitado apoio da Polícia civil amapaense e na segunda-feira (13) os policiais passaram informações de que o suspeito havia sido visto com a motocicleta da vítima naquele município. A pista era excelente e os policiais civis de Monte Dourado seguiram para o Amapá, conseguindo localizar a motocicleta roubada do jornalista estacionada em frente a uma igreja e com a cor já modificada; permaneceram outros traços que permitiram a identificação.

Com informações Dol

Foto Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui