Marajó: mulher é acusada de tentar matar os próprios filhos com chave de fenda

A Polícia Civil do município de Muaná, no arquipélago do Marajó, prendeu, no último domingo (03), uma mulher acusada de agredir os próprios filhos com vários golpes provocados por uma chave de fenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi autuada por tentativa de homicídio qualificado contra os dois filhos, sendo uma menina de quatro anos e um bebê de apenas quatro meses de idade.

O crime foi denunciado pelo pai das crianças. Segundo a polícia, ele foi até a delegacia para denunciar que a mulher atentou contra a vida de seus filhos.

Após o ataque, o pai das crianças contou com a ajuda de vizinhos para levá-las ao hospital e, em seguida, procurar a polícia. Assim que a denuncia foi formalizada, a equipe policial deslocou-se ao local e conduziu a mulher à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante.

Depressão pós-parto – Segundo informações repassadas ao Conselho Tutelar, a mulher teria tido um surto, decorrente da depressão pós-parto que vem enfrentando, e o Conselho busca dar apoio tanto para a mulher quanto para as vítimas, que tiveram ferimentos superficiais, mas seguem traumatizadas.

Agora, as crianças estão morando com o pai, na casa da avó paterna.

(Com informações de O Liberal)

Foto: Reprodução/Polícia Civil PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *