Fechado desde o dia 20 de março por causa da pandemia, a Estação das Docas reabre as portas nesta quarta-feira, 1º de julho. A Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, tem assegurado medidas sanitárias de manutenção e higienização do complexo. Todo o espaço também está sinalizado para assegurar o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas em diversos locais.

O acesso será condicionado ao uso obrigatório de máscara de proteção. Lojas e restaurantes estarão com restrição de capacidade de público e respeitarão, também, o distanciamento social. Para a reabertura foram feitos dois processos de desinfecção, além da implementação de protocolos de segurança como a fixação em pontos estratégicos de álcool em gel 70% e cartazes com orientações sobre a COVID-19.

Os eventos e projetos culturais ofertados na Estação das Docas, que normalmente possuem um público expressivo, continuarão suspensos. O acesso ao público será condicionado ao uso de máscaras de proteção obrigatória para todos. O contingente de orientadores de público também foi ampliado para assegurar que não haverá aglomerações nas áreas comuns, dentro dos armazéns e na orla.

SERVIÇO: Reabertura da Estação das Docas: 01/07/2020
Horário de funcionamento: Todos os dias de 10h às 23h, exceto restaurantes que funcionarão de 11h às 15h e de 19h às 23h.

Com informações Agência Pará

Foto Leandro Santana / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui