Em meio a recomendações de isolamento para conter o avanço do novo coronavírus, canais de televisão por assinatura estão abrindo gratuitamente seus sinais. 

A primeira a adotar a medida foi a Globoplay que deixará abertos diversos títulos de sua programação infantil por 30 dias. Em seguida, o grupo Bandeirantes adotou o mesmo posicionamento liberando os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva. 

Os seis canais da Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult), que tem programação voltada para a exibição de filmes, estarão disponíveis em todas as operadoras de TV por assinatura por tempo indeterminado. 

Dentre as operadoras de televisão, a Claro TV divulgou que todos os seus canais – exceto HBO Premium, Fox Premium e canais pay per view – foram liberados aos clientes desde o último sábado (14) e ficarão disponíveis por tempo indeterminado.  

A Sky TV também libera, a partir desta segunda, uma série de canais – tanto via sinal aberto, quando via streaming –

O Smithsonian Channel está com o sinal aberto gratuitamente apenas para os assinantes da Net e Claro. 

O grupo The Walt Disney Company, em conjunto com as operadoras, também anunciou a abertura de seus canais na TV por assinatura no país. A medida torna o acesso grátis, até 31 de março, a programação de Disney, Nat Geo Kids, ESPN, FOX e National Geographic.

Confira abaixo alguns canais por assinatura estão com os sinais abertos

– Telecine

– Disney

– Nat Geo Kids

ESPN

– FOX

National Geographic

– Arte1

BandNews TV

– BandSports

– Terraviva

Smithsonian Channel (apenas na Net e Claro)

– GloboNews (nas próximas duas semanas)

(Com informações do portal O Tempo)

Foto: Divulgação/IPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui