O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), chega a Belém nesta quinta-feira, 13, para inaugurar o complexo turístico Parque Porto Futuro, localizado na Avenida Visconde de Souza Franco, próximo à Baía do Guajará. A cerimônia deve ocorrer às 10h30. A informação foi confirmada pelo Planalto, mas a programação ainda não foi divulgada. 

O Parque Porto Futuro é uma obra de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional. Na inauguração, o presidente deve entregar a gestão do parque para a administração estadual. 

O projeto, iniciado em março de 2018, inclui a construção de uma ponte sobre o canal da Avenida Visconde de Souza Franco, abertura da Rua Belém e, ainda, a criação de estacionamentos, uma praça gourmet, um parque urbano e a reforma da praça General Magalhães. 

A última visita do presidente à capital paraense foi no ano passado, no dia 13 de junho,  quando participou da cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Residencial Quinta dos Paricás e de Culto de Celebração e momento cívico em Comemoração dos 108 Anos da Assembleia de Deus no Brasil.

(Com informações do Roma News)

Foto: Marcos Corrêa/PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui