Festival de música online reúne bandas paraenses

Com objetivo de levar alegria, música boa e muita diversão ao povo paraense que há um ano está sem entretenimento por conta dapandemia do novo coronavírus, bandas paraenses resolveram se unir para fazer o “FestimOn”. O Festival de Música Online acontece neste domingo,31, pelas plataformas digitais e tem a participação das bandas Trio Saudade, Bocal e Banda, Simone Caldas, João do Arrocha e Anderson Gomes e Banda. A programação começa ás 17h.

O FestimOn terá como palco acidade de Mocajuba município paraense. Em um estúdio musical da cidade, as bandas se apresentam em horários diferentes respeitando os protocolos de prevençãoa Covid19. É de lá que serão transmitidos os shows que compõem o festival. O público poderá acompanhar as apresentações por meio da página oficial de cada banda.

Nesse momento em que a pandemia do novo coronavírus acertou em cheio a produção artística e interrompeu de forma abrupta a agenda de shows ao vivo de uma cena independente,o FestimOn opta por uma versão online.

“Hoje estamos realizando de forma online, mas com intensão de que logo que tudo passe possamos fazer um grande evento em praça pública com a participação dos munícipes e visitantes. Queremos poder levar alegria de mais perto dos nossos fãs, amigos, admiradores e parceiros do nosso trabalho”, destaca um dos coordenadores do festival Romesson Gonçalves.

Quem for curtir o FestimOn vai aproveitar todo carisma da banda Trio Saudade que vem com um repertório recheado de baile da saudade e músicas que marcaram épocas. A quem preferir o FestimON terá a participação de João do Arrocha que traz na bagagem os grandes sucessoscomo “Martelinho”, “Hackearam me” do do cantor Tierry e claro a música de grandesucesso na internet o “o carpinteiro”, do cantor Ronnie Von.

O calypso, carimbó e o brega genuinamente paraense, ficampor conta de Bocal e Banda e Simone Caldas e o Pop Rock brasileiro e a MPB aosom de Anderson Gomes e Banda e o mais importante é que tudo de graça.

O Festival de Música Online acontece neste domingo (31) pelas plataformas digitais. Para assistir basta acessar os perfis Trio Saudade, Bocal e Banda, Simone Caldas, João do Arrocha e Anderson Gomes e Banda. Aprogramação começa ás 17h. A produção do festival avisa que não será necessário fazer inscrições digitais porque os shows serão abertos aos internautas

Perfis:
Bocal e Banda https://www.facebook.com/bocal.brito.1
João do Arrocha https://www.facebook.com/joaodoarrochaoficial/
Simone Caldas https://www.facebook.com/simone.caldas.127


Serviço:
FestimOn: Domingo (31) Às 17h
Atrações: Trio Saudade, Bocal e Banda, Simone Caldas,João do Arrocha e Anderson Gomes e Banda.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *